HomePortuguese | Português WZYcG7eLatest imagesSearchRegisterLog inPortuguese | Português GzSzGlUPortuguese | Português T9ywruyPortuguese | Português MrZV306Portuguese | Português KNjj8mV

Share
 

 Portuguese | Português

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
[MG]Badtrip
[MG]Badtrip
Senior Administrator
Senior Administrator

Posts : 90

Join date : 2014-01-26

Age : 28

Location : Presidente Prudente - São Paulo - Brazil


Portuguese | Português Empty
PostSubject: Portuguese | Português   Portuguese | Português EmptySat Feb 22, 2014 3:05 pm

Saudações, pessoal!

Neste tópico você pode falar em português.

Eu sou Badtrip e sou do Brasil. Eu vivo na cidade Presidente Prudente, oeste do estado de São Paulo. Eu gosto muito de música country. Eu também sei falar um pouco de inglês, alemão e espanhol.

Apresente-se também!
Back to top Go down
[MG]Maxx[kM]
[MG]Maxx[kM]
Head Manager
Head Manager

Posts : 1175

Join date : 2014-04-16

Age : 24

Location : São Paulo, Brazil


Portuguese | Português Empty
PostSubject: Re: Portuguese | Português   Portuguese | Português EmptyTue May 13, 2014 4:07 am

Eae badtrip
Aqui é o maxx, sla pa mas tou fazendo boas-vindas agr
Sou de são paulo - sp - brasil
Gosto de tudo que é música eletrônica, e dubstep tbm pq dubstep manda no mundo.
Eu falo tbm inglês e espanhol

É isso,
[MG]Maxx[SW]
Back to top Go down

Somniator


Posts : 2

Join date : 2014-07-22

Age : 27

Location : Rio grande do norte / Brazil


Portuguese | Português Empty
PostSubject: Re: Portuguese | Português   Portuguese | Português EmptyThu Jul 24, 2014 12:54 am

Eu sou Somniator Portuguese | Português Icon_cool, natural de Natal, no estado do Rio grande do Norte. Sou poliglota e fluentemente PT-br(Brasil)/PT-pt(Portugal), Inglês(Demoro pra falar, apenas escrevo bem) e Espanhol study . Sou nível intermediário em francês, e por ter tentado aprender russo, sei ler em alfabeto cirílico(utilizado em idiomas eslavos e alguns não eslavos). Não tenho gênero musical definido, mas ouço com frequência músicas que fizeram sucesso nos anos 80 e 90. Gosto de jogar FPS, e costumo ser tagarela e noob nesses jogos por só ganhar quando as partidas forem somente na faca. Mexo com webmarketing(Mas ainda como hobby, pois não tiro renda disso), sou contribuinte do Wikipédia na área e revisão e edição, e sou wap/webmasters(Desenvolvo sites WEB e WAP apartir do zero sem programas, só HTML, PHP, CSS, e um pouco de JavaScript Cool ), administro um projeto de rede social que estou criando, sou nível iniciante na área da programação de software(não cursado), e entrarei pra área de revenda de hospedagem. Gosto de ler, adoro temas como Ufologia, Paranormalidade e Eventos Inexplicáveis(Já tive um site sobre isso também). Portuguese | Português Icon_study BEM VINDO AO MEU MUNDO
Back to top Go down
[MG]Badtrip
[MG]Badtrip
Senior Administrator
Senior Administrator

Posts : 90

Join date : 2014-01-26

Age : 28

Location : Presidente Prudente - São Paulo - Brazil


Portuguese | Português Empty
PostSubject: Re: Portuguese | Português   Portuguese | Português EmptyThu Jul 24, 2014 12:23 pm

eae mano! bom saber que tem mais um brasileiro no server Very Happy
Back to top Go down

[ExE]MasterGamesBR


Posts : 7

Join date : 2014-06-29

Age : 21

Location : Brazil


Portuguese | Português Empty
PostSubject: Re: Portuguese | Português   Portuguese | Português EmptySat Jan 31, 2015 3:23 pm

como e que coloca post la no unban que e para poder te tirar do ban ?
Back to top Go down
Shake_It[MG]
Shake_It[MG]
Lead Administrator
Lead Administrator

Posts : 317

Join date : 2014-09-21

Age : 25

Location : Portugal


Portuguese | Português Empty
PostSubject: Re: Portuguese | Português   Portuguese | Português EmptySat Jan 31, 2015 8:30 pm

Copia o formato e preenche em Inglês, sem isso não dá sequer pra eles pensar se desban.
Back to top Go down

Sponsored content



Portuguese | Português Empty
PostSubject: Re: Portuguese | Português   Portuguese | Português Empty

Back to top Go down
 

Portuguese | Português

View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
MaximumGaming :: GENERAL CATEGORY :: Multi Language Forum-